26 de outubro de 2010

Encontro Descoladamente Chique

Olá pessoal! Passando para falar como foi o encontro do Blog Descoladamente Chique, da querida Iris Morassutti.
Parecia que São Pedro não ia ajudar, mas no fim deu tudo certo! O friozinho típico de Curitiba trouxe até um certo charme ao encontro.
Tudo aconteceu na Loja Atrativa, um lugar bem charmoso e com coisinhas lindas e interessantes, além de proprietárias muito simpáticas! Atenderam todas as participantes muito bem e se divertiram conosco.
Teve bate papo com o pessoal da La Pogee, que além de tirar dúvidas sobre cuidados com mãos e unhas mandarm um kit com esmaltes da nova coleção para cada participante! Muito luxo não?
Teve também uma palestrinha sobre os produtos da Essenciall Brasil feitos a base de erva mate, tão característica aqui do Paraná. Os produtos realmente são bárbaros e o fato de serem organicos e não testados em animais  (além de serem daqui da terrinha) contam muito a favor.
Claro, guloseimas também fizeram parte da tarde! Como a Barbara mandou cupcakes acabei não levando os meus, mas estavam divinos, assim como os brigadeiros do Atelier do Brigadeiro e os sushis do China Wok. Tudo ótimo e o mais legal foram os pais da Iris com o espumante colorido. Ma.ra!

Ah estiveram presentes o Rafa, da Koloss que além de brindes levou a coleção nova para as meninas conhecerem de pertinho e o pessoal da Veloso Distribuidora (Kerati e Pierre Pardon) que também trouxeram mimos para as meninas e uma maquiadora  linda, a Celli Mazay que maquiou várias meninas durante o encontro. Tinha manicure esmaltando também.

No final todas sairam contentes e com contatos de novos blogs para conhecer!
Dei sorte nos sorteios e ganhei um brinco fofo da Bijoux Mix (as meninas também são super legais!).
Nossa, com certeza tá faltando informações, mas no decorrer da semana vou complementando o post.

Amanhã tem o tutorial das unhas que usei no evento. Pena que não deu tempo para o workshop de nail art, mas também teve tanta coisa legal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie flor, o encontrinho foi maravilhoso, adorei conehcer todas vocês.
Beijinhos

neninkinha disse...

ameiiiiiiiii o seu blog! ja fiz curso d manicure e unhas decordas e adoro esse tema! então axei seu cantinho lindo e perefito!

linkada e já to seguindo!


bejO e fica com Deus

Unknown disse...

oieeee
brigada lindaaa , por ajudar tantoooooooooooo
pro próximo ja tah contratada denovo hahahahahaa

beijus