14 de outubro de 2010

[CONVITE] Encontro de Blogueiras Curitiba

Salve pessoal!

Estou aqui para fazer um convite a vocês que são de Curitiba e região.

A Iris do Descoladamente Chique está organizando um encontrinho com as blogueiras da city! Isso ai, e ela me convidou para dar uma ajudinha, além de um pequeno workshop de decoração de unhas (nossa fiquei muito feliz com o convite).
O encontro será dia 23 de Outubro, à partir das 14h na loja Atrativa.
A loja tem cosméticos e bijus, e esmaltes para as viciadas como eu ^^
Além de marcas como Passe Nati, Eliana, La Pogee e Kreati , a Loja Atrativa, vai receber esmaltes Ultimate 3D da Top Beauty!!! Eu os vi na Beauty Fair e são muito bonitos!
O salão Queen's Hair também irá sortear no dia do encontro uma escova e manicure (o esmalte a ganhadora pode escolher na loja).
Vai ter muitos brindes legais e o melhor, a oportunidade de bater aquele papo com outras garotas que gostam de moda, beleza entre outras coisitas...
Fica o recado!
As inscrições devem ser feitas lá no Descoladamente Chique. Corre que tem poucas vagas!
Venha passar uma tarde diver conosco!

Encontro Descoladamente Chique
Sábado 23 de Outubro de 2010
à partir das 14h na Loja Atrativa na República Argentina

::  __________  ::  __________  ::  __________  ::
Parceiros:
Loja Atrativa
Queen's Hair
Avon
Casa Sade
Bijoux Mix
China Wok

Um comentário:

Iris Isabelle disse...

ebaaaaa

uhuuuu
brigadaaaaa pela ajuda !!!!!

beijus