1 de junho de 2010

Vai com Deus Ety!

Eu achava ela tão parecida com a Junko-chan^^
Bom dia galera! Quer dizer, hj não é bem um bom dia... Soube q esta madrugada a Ety foi pro Céu!
Sim, eu acho q quem merece vai pra um lugar especial, mas não estou aqui pra falar das minhas convicções bobinhas...
Ela não era exatamente minha amiga, nos conhecemos nos shows da banda e eça era mto amiga da qrida Shamps e da Washu... Conheci a Gisa através delas tbm.
A Ety estava com um tumor no cérebro e depois de duas cirurgias ela infelizmente nos deixou...
Fica aqui mais uma homenagem e uma lembrança, não percam as esperanças... não percam a fé! Td tem um motivo sim... não desanimem e acreditem q o sofrimento dela acabou!
Ela curtia TMRevolution e acho q ficamos devendo essa pra ela... Aumenta o som ai galera!



RIP Ety!

Nenhum comentário: