29 de junho de 2010

Miss Nikkey 2010

No dia 19 de junho aconteceu durante o Imin Matsuri a edição 2010 do Miss Nikkey Paraná.
A premiação foi um show de beleza e estilo. Tanto no palco como na platéia...
As irmãs Elisa e Carol. Gyaru feelings não?

O apresentador foi Kendi Yamai, famoso ator, apresentador e cantor nikkey. heheh rolou até um momento mico quando ele me viu na platéia... Ele também fez uma apresentação como o personagem Chekyn no Moon da Escolinha muito Louca da Band!
O concurso teve desfile em hapi, biquini e traje da gala. Além da tradicional pergunta, para testar a desenvoltura das garotas.
Traje de gala

Vivian Ayumi Iwai Ridao, vencedora do ano passado, estava lá para entregar a coroa a nova Miss Nikkey.
Apesar da disputa acirrada, a campeã foi a curitibana Jéssica Kimi Shigeoka, que já mostrou sua beleza como "Deusa dos Matsuri".

Numa conversa com as vencedoras tanto deste ano quanto do ano passado, descobri que elas gostam mesmo é da moda brasileira. Elas não buscam inspiração nas passarelas japonesas mas sim nas ruas brasileiras mesmo. Gostam do nosso sentido de moda. Apenas Vivian Ridao disse gostar de unhas postiças e decoradas.
As vencedoras: 2ª Princesa '10 - Géssika Horiuti, 1ª Princesa '10 - Bruna Nakamura, Miss Nikkey PR'10 - Jéssica Shigueoka, 1ª Princessa '09 - Tsuani Yamaguishi e Miss Nikkey PR'09 - Vivian Ridao

Enquanto nós vamos buscar na fonte japonesa, as descendentes preferem o nosso "jeitinho" de fazer moda.
Parte do corpo de júri, a modelo Natália Miura Catrochio que foi Miss Nikkey em 2008 e hoje modela na Ásia também diz que prefere o estilo brasileiro.

A bela acabou de voltar de temporada na Ásia. Ela alta minha gente...

Kenji, as torcidas, as vencedoras '10, Miss nikkey '09 .

As nikkeys estão cada vez mais, brasileiríssimas!
Dia 17 de julho durante o Festival do Japão as vencedoras do Paraná disputam com candidatas de todo o Brasil a final da Miss Nikkey 2010.
E até amanhã (30/06) estão abertas as incrições para o Miss Asia Fest, (aqui) que acontecerá também em Sampa dia 17 de julho durante o Asia Festival, parte integrante do Anime Friends 2010 Special Edition.
Parabéns e boa sorte para as lindas orientais do Paraná!

Nenhum comentário: