3 de julho de 2009

que venha o finds!

Boas!!!
Mais uma semana se vai. MJ ainda não foi enterrado e até o presidente parou por conta do futebol... aff
Semaninha meio tensa pra mim, mas susse, to acostumada^^ Mta correria para o AniParaná e mais correria para o show no AF. Aliás, entrou nosso profile lá no site do evento.
Shak está de single novo "LOBA" (She Wolf) tem uma capa liiinda!!! A mag japa ViVi de agosto, traz na capa Amuro Namie e no recheio a Ku-chan!!! Aliás ela está bombando com single novo, outro já em produção e mtas covers mag's estes meses.
Ah genteee e me segue lá no Twitter. estou viciada nisso^^
A unha da semana é inspi' by ViVi de agosto. Estava lá passando as páginas e achei mto fofa. O esmalte vermelho eu não faço idéia qual é. Peguei nas coisas da minha mama, então se alguém souber de algum vermelho parecido com esse me avise, pq eu amei^^ O preto é da Impala e
stones vermelhas pra fechar.
Bjus especiais pra Louise (Rei), namo do nosso batera Thor e uma amiga qrida de mtos anos. Parabéns e mtas felicidades.
Por hj é isso qridos! Pra semana estou de volta.

Nenhum comentário: