20 de julho de 2009

Anime Friends 2009

Salve zentiii. Tô morta... zombie mode on saca? Ai ai ai... mas foi diver... quer dizer quase td foi diver.
Eu e o Lantis fizemos a dobradinha (vencemos a categoria Especial e A, respectivamente) e só não fizemos uma trinca pq o Dani não conseguiu cantar na final do Animeke (affff estou mto puta com isso até agora! ele tinha tirado notas ótimas nas eliminatórias!).
Cantei "Hikari to kageo dakishimeta mama" 3ª abertura de Rayearth.

Dani e ieu no sábado
Categoria Especial - sábado
O show atrasou, mudou de horário, enfim... ele tinha q cantar às 15h, chegou as 15h10! Q droga! Mas enfim... a próxima é dele! heheeh e agora tenho um i-pod pink!

Groupies!!! heheeh Tati, Sami e Rei... A Sá tava tirando a foto^^
O show...
Poderia ter sido melhor, tocamos num hr mto bom, começamos perto das 14h, era pra termos sido a primeira banda, mas o baixista da Animadness tinha q pegar um avião então trocamos com eles. Foi bom pela banda, mas pessimo pelo Dani! afff voltando... O nervosismo atrapalhou um bocado, mas fizemos um bom show. O pessoal curtiu, apesar de tocarmos poucas "farofas". O Thor arranjou mais fãs e a banda no geral agradou. Pena a música própria não ter ficado 100%...

THE BLACK HEAVEN em ação!
O Lantis infelizmente não levou a viagem pro Nihon, mas fez mto bonito. Gente, eu ando mto away ultimamente... o q foi nosso batera pedindo pra eu alcançar outra baqueta e eu entregando um copo de água?
Vi pouca coisa das loja e td mais , tinha cosplays lindos! Experimentei aquelas lentes q aumentam a íris... A.do.rei! Encontrei um monte de gente legal, tava diver nesse sentido. Pegamos um motorista total perdido! heheheeh ele confundia os apelidos do pessoal e criou algumas versões engraçadas^^ Destaque total pro GPS q conseguia ser mais perdido q o motorista : "guie mais 100m ... daqui a 100m... prepare-se... para seguir em frente" huahahaha
Obrigada a tds q foram no show (tava mó cheio^^), a tds q apoiaram a banda de coração (Vê Costa, amo mto vc qrida!!!).
E ano q vem é eu di novu no Animeke Show tentando a viagem pro Nihon.
Será q o raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Nenhum comentário: