31 de julho de 2009

Xô frio!!!

Genteee, gomennasai pela falta de atualização... esses dias tem sido imensament corridos.
É pós-show, shows pela frente, evento, trampo... afff se eu pudesse virar em umas 5 minha vida seria mais fácil!
Fazendo um resumo dos últimos dias, mto trampo e novidades pra banda.
Pra comemorar o show no AF e ver os vídeos q o Touya gravou fizemos um okonomyaki (uma espécie de panqueca com legumes). Oishiiiiiiiiiii ^__^ Pra sobremesa a Sabrina fez muffins! A preparação do okonomyaki ficou por conta do Dani e do Lantis (eu tbm ajudei gente! até virei jogando pra cima as panquecas^^)
Mtos planos e novas idéias pra banda este restinho de ano. O Li, o Bruno e o Thor até cantaram! O Kero foi com os pais e se divertiram bastante.

Okonomiyaki e os muffins da Sá ^^
Fora a gripe A q virou uma crise total (as escolas adiaram as aulas até dia 10 e talvez nem voltem nesse dia!) a banda mesmo assim se prepara para realizar mais dois shows, um dia 15 de agosto em Ponta Grossa no Yume Festival - Tanabata e outro dia 16 (correria? neeeeem!!!) no Gaijin no Fest 4 aqui em Curitiba.
Estes últimos tempos quem têm estado em alta é a cantora/modelo/atriz Anna Tsuchiya. Sou suspeita pq a.do.ro as músicas dela, mas sua carinha fofa tem estampado diversas revistas no Nihon esses tempos.
E meu gzuz! Q vem a ser este tempo? Nd mais me lembro... Passada e quase virando sapo resolvi espantar o frio e a chuva... pelo menos nas unhas!
Gente, ficou assim, maaara, suuuper neon mesmo. Na foto ficou meio mortinho, fazer o q?! Gomen por não ter postado as da semana passada, fiz uma francesinha branca em cima do Marylin da Impala com dots. Bááááaásico...
Xô frio!!!

Paúba - Dote e Amarelo Real - Risqué. Usei um glitter meio roxinho da Dote e stones ^^

Nenhum comentário: