26 de junho de 2009

Get wild

Boas people!!!
Fora a quase histeria em torno da H1N1 (afff tá dose a coisa^^), a triste notícia das passagens da eterna Charlie's Angel (ou Pantera, como preferir) Farrah Fawcett e do mega astro, ídolo, gênio (meio freak às vezes, admito) o King of Pop, Micheal Jackson abalou meu humor de fim de semana.
Mas enfim, a vida continua e o show tem q continuar, clichê, mas real^^ Afinal esta foi a semana das confirmações do show da minha banda de J-rock The Black Heaven no Anime Friends 2009 (domingo 19 de julho) e tbm do evento AniParaná, primeiro evento da Yamato Corp no estado e organizado por mim e o Dani^^ Vai ser maaaaara.
O finds passado foi super diver, mas tbm super corrido por conta da visita do pessoal e do IminMatsuri. Cansou, mas quero mais!!!
No Jardim Botânico. "Eu quero ver aquele que aparecia na novela!"
heheheeh "Comida italiana é mto bom!". Bom e velho Madalosso^^
Estou em falta com as meninas do Luluzinha Camp PR, prometo que este finds ainda preencho o formulário de apresentação viu? Pra compensar vou postar minha unha da semana... Wild and pink. That's hot!!!
Oncinha e espanhola. Renda - Risque / Marylin - Imapala/ Calda de Chocolate - Colorama/ Glitter Rosa - Impala
Kisu e até o próximo post
xoxo

Nenhum comentário: