15 de junho de 2009

Mundooooo estou de volta^^

hehehehe Salvem queridos^^
Faz teeeeempo né?! Pois, enfim... a deprê foi embora, e acho que estou pronta pra retomar minhas atividades blogueiras...
E para falar de quê? Afff ainda tem acento será?! Bom, seguindo sugestões de amigas, nada melhor de falar daquilo que eu adooooooooooooo...
Japanese Pop Culture!!! Mas sob um aspecto que para mim é incrível. MODA, HAIR and NAIL ART!!! Claro anime, mangá e etc, estarão no rolo quando assim for oportuno^^
Antes de mais nada, vou esclarecer... zentiii, não sou manicure, não faço isso profissionalmente. Os comentários e trabalhos que postarei são amadores e geralmente realizados por mim, na minha própria pessoinha ou em amigas.
Também não sou estudante de moda ou aspirante a stylist, mas esse com certeza é o aspecto que mais me cativa na cultura pop do Japão (depois da música, ou seria um empate técnico?)^^
Bom... espero muito que quem passe por cá goste do que vai ler ou ver.
Pra começar vou colocar umas fotinhas de nail art que andei fazendo nos últimos tempos.
Vou começar a tirar fotos de algumas produções pros shows da The Black Heaven, que é muito Ura-Hara na veia^^

Minhas unhas pro JROCK FEST - 01/05
Preto - Impala / Rosa Pitanga - Risque / Stones e Laço de cetim


CosplayCon em Sampa, amei essa viagem^^
Renda - Risque / Azul - gente não lembro q marca é, achei nessas promoções numa farmácia, mas é lindo!!! / Glitter - trouxe do Japão, de um Hakuen shop/ Stones


minha segunda tentativa de xadrez
Pétala Branca - Colorama / Video Clip - Risqué / Glamour Pink - Colorama / Amarelo - Risque / Glitter - do Japão, tbm de Hakuen shop /Stones


Essa é a q estou usando hj
Audrey - Impala (adoooo) / Galáxia - Colorama / Marylin - Impala / Obsessão - Risque / Colorama / Stones.
Não deu uma foto melhor. Estou usando manicure Louboutin com o Marylin da Impala. A.ha.zo!


Bom... e por hoje é só pessoal.
Kisu e até o próximo post^^

Nenhum comentário: