1 de setembro de 2010

Beauty Fair - Esmaltes

Gente, chegando na parte que fiquei bem loka na Beauty Fair... Esmaltes!
Na verdade tem crescido imenso o número de lojas com acessórios para unhas, nail art, mas isso é pra outro post. Vou mostrar algumas aquisições e falar de alguns lançamentos.
Fina Flor
Gente me amarrem, porque essas cores são muito fofas! Foi o primeiro estande com esmaltes que visitei e quase infartei! Essas vão render nail arts lindinhas e tem um cheirinho de tutti-frutti quando seco e dura hein?! E que pessoal "bão dimais" no estande! A marca é mineira e eles estão ampliando as distribuições pelo país, espero que chegue logo em Curitiba!

Impala
Teve gente que torceu um pouco o nariz para a coleção, que as cores são normais, mas amei todas! A coleção de alto verão é que promete cores mais baphonicas, aguardem!
Esta é uma aquisição muito importante para sweet lolitas e gyarus que curtem unhas mais cute ou sweet. São perfeitos!

Risqué
Faz tempinho que o pessoal hype do mundo esmaltístico (gente, isso existe?!) tem falado desta coleção e tu encontra swatches aqui no Unha Bonita. Pra mim faltou o Cintura Baixa.As cores alegres vão bem, não?
Dote
Os famosos holográficos! Como não tenho nenhum gringo pra comparar não sei dizer se estão no nível ou não, mas nãoa chei parecido com o que vejo nos swatches dos gringos. Enfim, as cores são lindinhas e inspi' nas divas da axé músic : Ivete, Daniela e Cláudia.
Hits Speciallitá
Outro estande em que fui muito bem atendida! Esses são os lançamentos Glitter forte. Pra gothic lolitas esse Rocker Chic é tudo! Comprei um da mesma linha roxo que é muito lindo , além de alguns da coleção de verão que depois eu mostro.
Outras coisitas:
Esses lencinhos da Océane são ma.ra! Pra viagens principalmente, quebram um galhão, tem um cheirinho muito gostoso e não tem perigo de algum desatre ecológico que poderia ocorrer com um vidrinho de acetona dentro da mala ^-^
Sobre acetona, a 5Cinco tava com estande, mas acabei não comprando nada, apesar dos preços bons, já que a marca é bem acessível aqui em Curitiba. Eles tem um removerdor sem acetona muito bom e a própria acetona deles é "mágica"!
E claro, não podia faltar Granado nas comprinhas... por aqui é tão difícil de encontrar que toda a vez que vou a Sampa faço estoque! E a cerinha dura horrooores!
Gyarus e lolitas que se prezem tem que ostentar mãos impecáveis certo?


Bom, isto não tem nada a ver com esmaltes, mas não podia deixar de mostrar. A Fina Flor está com uma linha para lavabo chamada Mundi e um dos homenageados é o Japão, sabonete à base de... Sakura! hehehe adorei!

Ufa.... heheh logo tem mais! Sim, sim, ainda não acabou a saga da Beauty fair não!

Nenhum comentário: