3 de setembro de 2010

Beauty Fair - Nail Art

Bom dia!!!
Acharam que eu esqueci de falar de nail art essa semana né?! Fiquei super feliz em ver que as marcas estão investindo em cores cada vez mais legais e diversificadas. Materiais menos agressivos e técnicas bem legais.
Há uns 10 anos quando comecei a fazer nail art era na base do palitinho e outros artifícios tecnológicos (leia-se xunxos ^-^) pra conseguir bons resultados.
Na Beauty Fair, que eu contei, por que depois de umas horas já tava sem noção nenhuma de por onde já tinha passado, tinha uns 5 ou 6 estandes só de produtos para Nail Art! Óbvio que adquiri algumas belezinhas e vou mostrando aos poucos conforme for utilizando.
Esta foi a nail art que estava usando durante a Beauty Fair e gente, que sucesso!  Muitas pessoas me paravam pra pedir pra ver, nos estandes o pessoal achou muito interessante... enfim... fiquei feliz de ter um trabalho reconhecido, e olha que essas nem são tão trabalhadas!
Bom só tenho a agradecer a todos que receberam com carinho esta blogueira loka aqui e ao pessoal de Fingr's que me deu esta oportunidade. Era pra eu participar da ação "Sensação Rosa", mas como pertenço ao proletáriado tive que trabalhar no sábado, mesmo assim valeu a pena!
Espero poder voltar no próximo ano, quem sabe como profissional hein?!

Momentos da ação Sensação Rosa na Beauty Fair!
Gente, as decorações 3D em porcelana que ele tava fazendo são TUDO!
Olha a cara da pessoa acabada!

Vou deixar dois tutoriais de nail art agendados pra esse feriado. Boa sexta feira, e bom feriado pessoal! Aproveitem...
E me segue ai: @usaginani

Nenhum comentário: