31 de agosto de 2010

Beauty Fair - Make

Bom dia pessoal!
Chegando pra falar o que foi a Beauty Fair 2010. Fui no domingo, dia 29/08 e andei como uma camela!
Como foi minha primeira vez por lá, achei que ia ficar meeega perdida, mas até que consegui me virar.
Vi muitos estandes de marcas que nunca tinha ouvido falar e de gigantes da cosmética, mas meu foco foram os de esmaltes e coisinhas para unhas. Hoje vou falar sobre as outras coisitas que vi.
Logo na chegada estava o stand da Beautyin e seus "aliméticos". Gostei bastante do sabor e da proposta. Bem interessante. E claro, passei no estande da Koloss! Gente, não dá pra não falar, além da make deles ser mara, o atendimento foi excelente! Numa feira de negócios fiquei apaixonada pela maneira como algumas marcas tratam consumidoras finais. Conheci a fofa Adriana (quase minha xará ^-^) que cuida das mídias sociais da empresa e a representante de Curitiba. Não dá pra não super indicar uma marca dessas. E os lançamentos estão incríveis.

Estande da Koloss. Queria poder levar tudo!
gloss Neon (lindooo) e sombra iluminadora da coleção nova!

A tendência de makes tá nos tons neon, muita make mineral também. Os tons estão mais fortes e vibrantes e as linhas matte vieram pra ficar. O estande da Catherine Hill estava mostrando as makes com aerógrafo e HD.
Muitas marcas que não conhecia que oferecem aquelas paletas enormes de sombra também. A maioria importada da China e com muita cintilância para o meu gosto. Um estande que me chamou a atenção foi o da Stein, super vintage, climão "Moulin Rouge",  bem diferente da maioria dos estandes.
Olha o outfit da modelo e climão cabaret no stand da Stein. Looosho

Gente, e  o que foi comprar na Ikesaki? A loja era enorme, mas tenho que dizer, a desorganização tava grande. Proporcional ao tamanho da fila para pagar. Sem  brincadeira, uma hora (isso mesmo amiguinhos, 62 minutos para ser exata) numa fila que nem era uma fila, cheio de gente querendo furar... fiquei passada com a falta de educação (e ética, por quê não?) de algumas pessoas, mas enfim... também acabei conhecendo gente muito legal graças a maldita fila^^
Estande da marca Fina Flor. Tem produtos mara e o pessoal é "bãodimaisdaconta"

Também assisti a cortes de cabelo lá no estande da Embeleze. Muito diver o pessoal lá. Aliás teve muita celebridade andando por lá. Bruno Gagliasso, Ana Hickman, Ellen Roche, Ligia Mendes... heheh engraçado ver o povo se matando pra tirar fotos ^-^
Não tirei muitas fotos na feira porque minha máquina tava meio loka! Logo tem mais! O próximo post é sobre minhas aquisições esmaltísticas e para nail art.

Nenhum comentário: