20 de agosto de 2010

[CONVITE] AniParaná 2010

Salve! Passando para convidá-los para mais um evento. Desta vez é o AniParaná.
O evento é neste sábado e domingo, e a banda The Black Heaven (heheh onde eu canto) se paresentará no domingo à partir das 17h30. Quem puder comparecer, agradeço. O evento vai estar muito legal e eu estarei cuidando (e provavelmente apresentando) do Animeke, tanto no sábado, quanto no domingo.
É isso galera, um bom programa para quem estiver de bobeira em Curitiba este finds!
See you! Ah, e se você realmente for, me procure! Vou adorar conhecer quem lê o blog pessoalmente. Kisu kisu




AniParana Matsuri 2010: o evento de Anime que Curitiba esperava!

Este mês a cidade receberá a segunda edição do AniParaná.
Um evento organizado pela Yamato (que realiza entre outros, o Anime Friends, maior evento do gênero na América Latina), o AniParaná trará nos dias 21 e 22 de Agosto diversas atrações consagradas em seus eventos e também locais.
Para os fãs de cultura, salas temáticas e apresentações culturais de música e dança representando as vertentes mais tradicionais da cultura japonesa. O Cosplay também estará presente, aliás, será uma das grandes atrações, com a etapa do YCC (Yamato Cosplay Cup)e do YCW (Yamato Cosplay World - Internacional) que reunirá os melhores cosplayers buscando uma vaga para a grande final em 2011 no Anime Friends em São Paulo. Presença também dos grupos de RPG Irmãos das Armas e Avengersclan.
Nesta edição os fãs de games poderão conferir na área Press Start campeonatos e freeplay dos jogos mais comentados do momento como Guitar Hero, DJ Hero, PES e Street Fighter 4, entre outros, e ainda testar sua habilidade no Stepmania.
E claro, muita música com as bandas Kanpai e The Black Heaven.
Destaque para a presença do dublador Marcelo Campos,conhecido por muitas vozes tais como : Yu-Gi-Oh, Shurato, Mu de Aries, Ed de Full Metal Alchemist, dentre outras. Outro destaque será o pessoal do site Mundo Canibal, considerado o maior portal brasileiro de animações próprias em Flash, muitas delas se tornaram febre entre os internautas, como a já clássica Avaiana de Pau que sozinha já ultrapassou a marca de 15 milhões de exibições.
Estas são apenas algumas das atrações que esperam pelo público no AniParaná 2010. Vale a pena conferir.

Serviço:
AniParaná Matsuri 2010
21 e 22 de Agosto das 10h às 19h
Colégio Pe. João Bagozzi (Rua João Bettega, 1 - Portão) - Curitiba/PR
Ingressos antecipados: 10,00 na porta R$ 15,00
mais informações: www.aniparana.com.br

Nenhum comentário: