13 de julho de 2010

[CONVITE] Anime Friends 2010

Salve salve galera!
Passando aqui para um convite muito especial...Para os paulistanos ou quem vai de qualquer parte do país ao Anime Friends 2010 - Special Edition...
Neste final de semana (o último, do evento que começou na sexta passada), estaremos rumando a Sampa para mais um show da banda The Black Heaven.

Sou vocalista da banda desde a fundação em 2008 e este será nosso segundo show no evento.
Este ano preparamos um set list bem especial e gostaria de contar com a presença de todos que puderem lá estar. Os que não puderem... que mandem as energias positivas, será super bem-vindo.
O show é no sábado, dia 17/07 às 15h no palco principal do evento.
Neste final de semana também poderei rever as queridas Piyo Rabbie, que me deixaram muitas saudades desde o Cofesta, em março!!!
Bom, e para mim a maratona só encerra no domingo... Às 17h, também no palco principal, acontece o Animeke Show (veja mais infos AQUI), um disputa divertida entre duas equipes de animekeiros, que conquistaram suas vagas ao longo do ano nos eventos da Yamato (eu conquistei a minha quando ganhei a Categoria Especial do Animeke no Anime Friends passado).
O melhor desta disputa é que independente da equipe que vencer, um dos cantores participantes será escolhido pelos jurados, os artistas que vieram do Japão para se apresentar no evento, e ganhará uma viagem para... o JAPÃO!
hehehe eu fui a primeira vencedora, em 2007 ^-^ e espero fazer o meu melhor e quem sabe eu não levo essa de novo? Sonhar não custa nada né?!
heheh olha eu causando na Takeshita Dori... o melhor prêmio ever!

Conto com a energia de vocês no domingo também hein?!
Na volta farei um resumo do diário de bordo da viagem por aqui, pode deixar!
Bom, fica aqui o convite!

Serviço:
Anime Friends 2010 - Special Edition
Espaço Mart Center – Rua Chico Pontes, 1500 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Ingressos unitários na porta: R$ 30,00 (válido para dia 17 ou 18 de julho)
Classificação indicativa: 12 anos
Informações: http://www.anifriends.com.br/

Um comentário:

Gisa disse...

Entao vamos a AF
e vamos nos divertir bastante
Se vcs permitirem, vamos enviar drops pra galera acompanhando td =]