20 de julho de 2010

Anime Friends 2010 - Show

Dae galera!!!

Passando para contar um pouco como foi a viagem par o Anime Friends 2010!
Saímos de Curitiba de van rumo a Sampa. Descansamos um bocado no hotel e rumamos ao evento.
Consegui me inscrever no Animeke, mas tive que cantar duas músicas, posi como não pude estar na fase da semana passada (haja grana para estar dois finds seguidos em Sampa ^-^). E melhor... logo depois do show!

Antes de subir ao palco encontrei Nami e Sunao, as PiyoRabbie e depois de muita gritaria tiramos uma foto e elas voltaram para o hotel. Nós nos preparamos então para subir ao palco.

O show foi muito bom! Pena que não pudemos colocar vídeos no telão... ia ser tão legal!


Tava frio, sei lá, o pessoal não agitou tanto quanto a gente queria (depois dizem que curitibanos são fechados...), mas o feedback foi bem legal, pessoal pedindo pra tirar fotos, heheh ser abraçada do nada não tem preço ^-^
O pessoal ficou dando entrevista e tudo mais depois do show!

Eu, tive que correr para participar do Animeke. Por sorte, o show adiantou e o concurso atrasou! Peguei 3º lugar na categoria Especial! hehehe pra quem achava que nem ia poder cantar sai super no lucro! Parabéns a todos que participaram!


Tava morta, mas mesmo assim fiz umas compritchas que ninguém é de ferro, né?! 
O hotel que ficamos era muito loko, sério, dava pra filmar um terrozão B na boa! Mas o serviço foi bom! Mas que os corredores tipo labirinto eram trash eram, principalmente quando você está assistindo um filme sei lá que horas da noite, em que as pessoas são mortas num... hotel!TENSO!
Huahaha esse foi o primeiro dia de Anime Friends.
Logo tem mais...

Crédito para as fotos que não tem a tarja do blog para o Josimar!!! Que aliás foi o campeão da Categoria iniciante. Mtos Parabéns pra ele!

Nenhum comentário: