21 de julho de 2010

Animeke Show 2010

Passando para falar do Animeke Show que este ano foi mais do que especial...

Todos se empenharam um monte nas apresentações e foram shows incríveis. Mas não posso deixar de falar o que foi a apresentação da Verônica Huang sensualizando geral com o Medley do Animetal Lady! Com direito a participação mais do que especial do Valdemar, como super-vilão de Cutey Honey (que levou as saias da Vê!)! Sério, a melhor performance ever!
Eu cantei a música com que ganhei a vaga ano passado, 3ª abertura de Magic Knight Rayearth - Hikari to kageo dakishimeta mama. heheh já desisti de cantar essa música, ninguém acerta anunciar ^-^
Acho que fui bem! Enfim meu time ganhou!!! Desde de 2004 é a primeira vez que o time que estou ganha!

Mas emoção maior foi ouvir a música do Edu Costa começar a tocar! Esse cara merece muito! Senti essa mesma emoção em 2007 e é mágico! Ele mandou muito bem cantando "We are" de One Piece e conquistou o público e os jurados!

heheh Já estou preparando a minha listinha... quero muitos esmaltes^-^
Depois foi só alegria! Confraternização, fotinhas e agora se preparar para conseguir a vaga pro ano que vem tentar de novo, vai que o raio cai duas vezes no mesmo lugar...
Despedidas são sempre triste, mas desta vez com menos tristeza, quem já veio duas vezes vai voltar com certeza...
Foi muito tudo a Misato Aki e a manager dizendo que eu era Kawaii!!! Mais engraçado como elas reparam nos detalhes... Exo-Chika do Aural Vampire "anata wa kawaii ne" aponta pra minha tatoo no colo e diz "sekushi!!!". Mais um dos momentos não tem preço nesse Anime Friends.
E ano que vem tem mais minha gente!

Nenhum comentário: