23 de março de 2010

Passeando na Liba!

Nem só de Cofesta foi minha ida a Sampa.
O evento tomou meu dia td, mas na sexta feira consegui dar uma fugidinha com a Verônica até a Liberdade!
Pena q foi pouco tempo, mas ela me levou a dois lugares q eu queria mto conhecer. O primeiro foi a Ikesaki! Uma loja mto ampla, mtas coisas mesmo! E eu q achava as casas de cosméticos daqui boas... Não desmerecendo, mas a variedade e a velocidade com q as novidades chegam não dá pra comparar. Infelizmente cheguei tarde e a coleção Mattefluors da Impala já tinha acabado. Chegou e voou^^ Mas consegui a Coleção Pedras Místicas da Risque e a Cera da Granado. Fiquei super feliz! heheh levei azar já q a SoRed da Matrix tbm tava em falta...
Depois rumamos para a Itiriki!!! A padoca estilo japa tinha tantas coisas gostosas!Um espaço bem aconchegante e tinha Calpis!
Demos uma volta por alguns do shoppings, pena q como era tarde mtas lojas estavam fechadas ou fechando...
Fomos tbm a um restaurante e uma mercearia meio kombini (pra beber cha e tomar melona!).
Cheguei a uma triste conclusão, já q tds os anos vou pelo menos uma vez a Sampa e não saio pra lugar nenhum... não conheço mtos lugares q gostaria. Mais uma pra minha lista de coisas a fazer no ano, ir a Sampa só pra passear!
Aqui as minhas aquisições:

Coleção Pedras Místicas Risque, já estreei várias cores^^
E a cerinha da Granado, mto boa!

E amanhã eu volto pra falar como foi a Strike a Pose, uma festa q vai deixar saudades!
Kisu!

Nenhum comentário: