30 de março de 2010

[EVENTO] Last Heroes V

Dae galera!!!
Passando por aqui pra falar do Last Heroes, evento q rolou aqui em Curitiba este finds.
Organizado pelo grupo X-Blade o evento tava uma gracinha. Muitas atividades (teve matsuri dance, mas deu pra eu dançar^^) e concursos pra galera.
Ah, eu mais o Dani e o Lantis fomos jurados do concurso de animeke, que premiou o Zaider q cantou dois temas de toku em primeiro lugar e uma menina fofa q cantou Hare Hare Yukai e The World em segundo lugar (se tu tiver lendo flor, me passa teu nome, gomen, mas eu não consegui entender qnd apresentaram). Enfim... o pessoal tá mandando bem no animeke aqui na city. Parabéns a tds que partciparam, as diferenças de notas não foram tão grandes então continuem treinado, pois tds foram mto bem.
Eu cantei Sobakasu no livre^^ heheh adoro músicas altas.
Fui pro evento gaaru! Adoro ser perua gente! É assim q eu sou mesmo então bora explorar esse ld né?! Tinha uma decora (acho q tava mais pra fairy key na real) mto kawaii lá tbm. Pena q por aqui o pessoal não conhece muito dos estilos de moda japa muito além do lolita e visual key. heheh bora formar uma filial do Harajuku Lovers em Curitiba? Tava precisando hein?! Fikdik

Loira e japonesa^^
Depois de muita montagem e autógrafos (aff gente q vergonha!) foi hr de dar show. Nossa, e o pessoal caprichou pra começar as apresentações do ano bem! Visus caprichados e tocamos bem. Não é ser metido não gente, mas como ficamos um tempo sem ensaiar (sabe q o ano só começa depois do Carnaval né?!), foi uma grata surpresa as coisas terem saído tão bem... fiquei feliz! Fiquei feliz tbm pq fiquei morrendo de medo de fazer a palhaça em ensinar a dancinha q aprendi com as PiyoRabbie lá no CoFesta pra galera. E não é q o povo se jogou! Td mundo dançando foi mto diver. Tinha uma menininha perto do palco, mas como o mesmo era pqno acabei não chamando ela pra cima por medo do aperto. Mas teria sido lindo! Quem sabe num próximo show rola chamar uma turma pro palco. Mas foi mara, tipo, geral participando do show. Estamos vendo várias coisinhas pros próximos e vão ser 10!

Ontem a noite é q bateu o cansaço. To moída pq o calor tava insuportável.
Infelizmente não tirei mtas fotos, quer dizer até tiraram com a minha câmera, mas a iluminação não tava mto boa dai não achei nd q aproveitasse (tão tds mto escuras). Assim q conseguir coisa melhor posto por aqui.
É isso qridos! Parabéns ao pessoal da XBlade pelo evento! E obrigada ao público q bateu cabelo e ficou rouco com a gente! Adoooooo
Kisuss e me segue ai!

2 comentários:

Eniac disse...

Vocês foram 10 no show mesmo! Só pena que rolaram alguns probleminhas técnicos, a iluminação pifou e quase não se ouvia os microfones, meu celular sofreu na gravação =(

Ainda bem que a galera empurrou! Foi muito bom estar lá na frente =D

Aguardo o próximo ;)

*Você falou de moda japonesa aí, o Animecast fez 2 podcasts sobre o assunto, seguem os links:
http://animecast.info/animecast-74-anime-fashion-week/

http://animecast.info/animecast-46-as-bizarras-criaturas-das-noites-tardes-e-manhas/

djin disse...

Ahhhh não pude ir i.i~ Queria tanto =O Você está linda assim o3o~