19 de abril de 2011

[TREND] Fur e a polêmica...

Curiosamente, semana passada, se não fosse por pura preguiça este post teria ido ao ar, logo após eu falar das fur boots.
Confesso que mesmo as peles sintéticas demoraram muito a me conquistar hehehe (pagando a língua quando chamava detalhes em fake fur de gato morto) mas hoje, uso com moderação. Primeiro foram as golas e barrados em casacos, hoje, meus objetos de desejo são boots e coletes.
Essa é uma trend que já está presente há um ou dois invernos no Japão, mas neste especialmente bombou! Por aqui pelo jeito a tendência também vem forte, mas em épocas de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente usar pele falsa nunca foi tão in. Animal print também está com tudo ^-^
Gente, e essa semana começou com muito babado e confusão por conta da linha utilizando peles autênticas de animais da marca Arezzo. A discussão tem sido acirradíssima nas mídias sociais e internet afora.
Não to aqui pra polemizar não people! Eu, opinião pessoalíssima, sou contra porque comer é uma coisa, quando não existiam roupas e era uma questão de sobrevivência usar peles, fazer o quê né?! Sabe aquele ditado, antes ele do que eu... Mas nos dias de hoje, uó pessoas andarem adornadas com bichos mortos, né?!
A trend em si, como nos exemplos, é uma gracinha e super feminina. Combinada com jeans e outras peças mais neutras tira aquele ar de "perua" que as peles quase sempre conferem.
E vocês meninas, o que acham disso tudo? Neste inverno vão abusar das peles?
Eu vou, fakes, mas ainda assim um luxo!

Um comentário:

Ana Rezende disse...

Essa polêmica da Arezzo já deu o que tinha que dar neé? Beeijinhos.