6 de abril de 2011

Fingr's Sensação Cor de Rosa

Nossa, que coisa legal!
No primeiro dia de Hair Brasil aconteceu no estande da Fingr's um encontrinho muito bacana. O Sensação Cor de Rosa tem lugar nas feiras que a empresa participa ou em ações especiais como encontros de blogueiras.
Foi um bate papo divertido sobre os lançamentos da marca e uso e cuidados com os itens já nossos conhecidos.
Como gyaru lover, não dispenso cílios posticos e unhas  poderosas, então nem preciso dizer o quanto a Fingr's dá uma grande ajuda, não devendo em nada às brands japonesas. Mas queremos modelos de cílios mais "espalhafatosos", pleeeease!
banner com fotos das blogeuiras convidadas,  Barbara fofíssima e a criadora da linha Vintage

Conferimos o Spa Sensorial (linha de cremes e cuidados), a francesinha inteligente (gente, é maaaara, um tip especial que transfere a ponta francesinha, fica incrivel!) e os super lançamentos a linha Vintage e a Colors!
A Linha Vintage é usa a técnica de encapsulamento de uma peça de tecido, isso mesmo, tecido, e fica muito lindo. A escolha dos tecidos e técnica foram desenvolvidos dentro da própria Fingr's.
Já a linha Color são unhas superpigmentadas que garantem cor e prilho perfeitos por até 15 dias! Isso ai, 15 dias de unhas perfeitas! A primeira cor a ir ao mercado será o vermelho e conforme a aceitação e pesquisa entre consumidoras a gama de cores deve aumentar!

Técnica da francesinha inteligente / Vintage e Ouro aplicadas / técnica usando e aplicando a linha Colors
Olha que luxo as mãos da técnica de porcelana 3D / Veronica Huang recebendo aplicação de arte 3D (divaaa)

Meus agradecimentos a toda a equipe da Fingr's, atendentes, recepcionistas, manicures e especialmente à fofa Barbara pelo convite. Foi especial mesmo!

E amanhã tem surpresinha aqui no blog! Um sorteio que vocês vão amar (eu espero!).

Um comentário:

Marcia Carvalho disse...

Olá , queria te dizer que suas unhas são muito lindas, morro de inveja ( inveja boa tá?) de unhas grandes, as minhas nunca ficam gdes, elas quebram e lascam muito,alem dos esmalte não durar nada na minha mão resumindo minhas unhas são uma catastrofe, por isso não posso fazer nada alem do basico, mas isto não me impede de admirar as unhas lindas de vcs que podem. Bjim