14 de dezembro de 2010

Nail Art Tutorial: Flor com contorno

Salve people!
Como estão os preparativos para o fim de ano? Muitos presentes? Férias?
Espero que tudo esteja ótimo para todos vocês!
Mais um tutorial na linha cute, bem simples, mas com um efeito lindo.








E o tutorial desta semana vem em duas partes galera! Amanhã ensino o xadrezinho. Só agora me toquei que este padrão eu ainda não tinha mostrado aqui ^-^ E dai, gostaram?

3 comentários:

Kakao ♥ disse...

Gente de céu, vc é mto talentosa!! Vc que cria todos esses desenhos?? E como vc consegue fazer nas unhas da mão direita? Ou vc só usa postiças?
Desculpe tantas perguntas, é que achei o maximo td isso, não conhecia seu blog! *__*

Vc ficaria uma graça de lolita, ainda mais com unhas combinando! Mto obrigada pelo comentario fofo, ja estou te seguindo e tentarei alguns tutoriais!!

Bjos!!!

Nani Usagi disse...

hehehe nossa valeu pelos elogios! heheh nossa, acho q sou mto grandona pra lolita, gyaru acaba combinando mais com o meu jeito de ser tbm ^-^

As unhas são minhas mesmo, mas se alguma quebrar, coloco postiça sim pra não cortar as outras ^^ E não é tão difícil desenhar com a mão esquerda, não...

Costumo me inspirar em revistas japonesas, mas como aqui não tem tds os materiais à disposição e copiar é feio, hehehe eu dou meu toque.

Celi disse...

Amei seu blog,Parabéns!
Beijos
Celi

www.casanovaeagora.wordpress.com