3 de dezembro de 2009

e a luz pifou....

Só pq eu ia postar umas fotinhas ontem... a chuva foi suuuper forte e a luz acabou!
Não é fácil essa vida. Já inscrevi alguns numa promo maaaara da Impala, mas ainda não tá no ar pra votação! Assim que estiver posto o endereço aqui pra vcs me darem um help.
Ah gomen, não expliquei o q é a promo né? É um concurso cultural de unhas decoradas, tem vários temas pra se increver e o prêmio são kits fofos com vários produtos fofy's da Impala e Mundial. hehehe o importante é competir^^
Hj tbm descobri vários blogs legais de moças fofas curitibanas! Legal ver o q a blogosfera da city tem a oferecer.
Aos poucos vou adicionando aqui.

Um comentário:

Ana disse...

Nani:
Vim devolver a visita. A feira onde tirei aquelas fotos é a que acontece aos sábados, perto do campo do Coxa.
Acho que é a mais cara de Curitiba, mas eu só vou pra comer pastel mesmo, ver coisas interessantes e etc.

Beijos.