27 de agosto de 2008

MSGD

Hehehe... É nessas horas q a gente ri para não chorar...
As coisas parece q tem ficado bem confusas nos últimos tempos. Agora participo do "Movimento dos Sem Ginásio para Dança". A UTFPR cancelou as atividades do Grupo de Danças. É triste pois justamente neste ano o grupo completa 35 anos. Tínhamos mtas expectativas... Pensávamos numa fase cheia de novas coreografias e apresentações e agora isso...
Enfim, como boa guerreira não vou desistir!!! Estamos procurando um novo local para treinar (se alguém souber de algo ou tiver alguma sugestão me avise!!!) e continuar com o trabalho de maneira independente.
No mais... a vida segue, afinal são os tropeços que nos ensinam a caminhar. Nunca a frase "decepção não mata, ensina a viver!" fez tanto sentido.
Para todos q acreditam e não desitem, sorte! Para aqueles q acham q td está perdido, esperança.
Bjinhuss e até!!

Ahhhhhhh!!! Pelo menos algumas boas notícias. Confirmada a data do show do Toshi with T-Earth (para quem não conhece vejam a matéria) dia 12 de outubro no HSBC Brasil (ex Tom Brasil) em Sampa. Agora é só aguardar o valor dos ingressos e o começo das vendas.
E claro!! a data extra dos shows de Madonna em Sampa. Pq show na quinta era mto ruim de ir. Enfim, nem q fosse na segunda a gente dá um jeito, afinal é a Maddie né?!!
Aliás o show do Toshi tbm num tá mto longe... será num domingo...
Esse povo q organiza show parece q esquece q a gente tem q trabalhar!!!!

Nenhum comentário: