30 de agosto de 2011

Nail art tutorial: Xadrez pontilhado

Bom dia!!!
O tutorial de hoje é bem girlie e particularmente achei bem delicado. Para quem quer arriscar nail art, mas não quer nada muito ostensivo, é uma boa pedida.








Sobre o novo formato das minhas unhas... Fazia mais de um ano que estava nesse dilema! Tinha impressão de que o ovalado iria evidenciar meus dedinhos tortos (gente não é frescura de mulher não, são tortinhos mesmo!), mas num acesso de coragem hehehe fui lá e lixei!!! E não me arrependi não. Como a Dri do Não tenho Roupa disse, este é um formato elegante e unha cresce né gente, pra que o medo de tentar ^- ^ e até estou me sentindo mais gyaru!
Sim, unha ovalada é trend definitivamente. Nas últimas revistas especializadas só dão elas, as quadradinhas estão sumindo... E até Demi Lovato se jogou nas ovais no VMA deste último domingo!
E ai o que vocês acharam? Quem já usa ou vai se aventurar no formatinho?

2 comentários:

Caramel disse...

Sempre lindas as unhas. Adorei o novo formato e parabéns Usagi!

Tenho inveja, já que por causa da faculdade minhas unhas precisam ficar básicas, hahaha!

Evelyn Oliveira disse...

vc sempre arrasa nas unhas hein... achei linda!

Boa quinta pra ti!!!
Bjo grande
; )

@evelyncmo