22 de março de 2011

Esmate da vez: Nfu Oh 64

Salve people!
Aqui pra falar do meu primeiro holográfico (TODASCHORA)!!!
O mimo foi presente pelo meu niver e veio do Dani! E que presente! Maravilhoso é pouco para definir o bichinho.
A primeira impressão que se tem quando olhas o vidrinho é meio decepcionante, assim como logo que você aplica. Mas assim que ele começa a secar... É muita magia minha gente!

Na luz natural ele tem um bonito tom roxinho, mas a magia holográfica precisa de alguma iluminação para ficar realmente boa. Na night então fica luxo total!

Seguindo as dicas de outras pessoas que já usaram o dito esmalte, apliquei sem base e não usei top coat, o que para minha tristeza comprovou que a durabilidade dele não chega a 48h, pelo menos nas minhas unhas!
Mas minha cunhada, que também chorou glitter quando eu mostrei o bonitinho, passou uma camada por cima do Audrey que ela tinha aplicado um dia antes e, surpresa! O efeito deu certo também e está durando mais do que o meu que apliquei sem nada... Vai entender...
E o design do vidrinho é um looosho só! Aliás,  vidrinho é modo de dizer, afinal 17ml de esmalte? É muito esmalte! Eu estreei, minha cunhada usou e como descascou, tive de passar novamente e o nível continua lá... parece que ninguém nunca tocou no conteúdo do vidro!
A dica da compra veio do Passaneura e o site de compras é esse aqui. Pra ver como tava bem explicadinho o Dani comprou sozinho, escondido de mim! Agora vai ter que desembolsar uma grana, que é a família toda querendo holográfico (hehehe).
Em comparação com os nacionais... bom, acho que as imagens dizem tudo, né?! Os esmaltes 3D são muito fofos sim, mas holográficos mesmo, só os Nfu Oh! Até em outras marcas, como China Glaze, os holográficos não estão mais com o mesmo efeito, uma pena!
E vocês, o que acharam do holográfico coreano?!

Nenhum comentário: