23 de fevereiro de 2011

Vermelhos que não mancham

A dica é meio antiguinha, mas válida!
Ontem postei o xadrez e como o fundo é vermelho... Quantas vezes você tentou fazer uma flor ou um risco branco sobre o vermelho e viu ele se tornar rosa ou sumir no meio do esmalte.
Vai aqui uma listinha de esmaltes que não mancham, baseada em pesquisas na net e no meu uso.

Risqué:

Affair
Cyber
Dafne
Dara
Deixa beijar
Gabriela
Havana
Inveja boa
La Boheme
Licor
Love
Obsessão
Ópera
Poema
Preguicinha
Preto Sépia
Revolution
Serenata
Shock
Tamara
Toque de ira
Uva

Colorama:
40 graus
5ª avenida
Ameixa
Atração fatal
Café
Café púrpura
Cereja
Chama
Deixa Beijar
Framboesa
Gabrielle
Glamour pink
Jabuticaba
Licor de Cassis
Luxo
Maxi
Nectar
Paixão
Pecado
Pink
Romance
Ruby
Tinto

Impala:
Adriana
Alure
Diva
Havana
Secret
Vinho

Marchetti:
Tomate

Mohda:
Búzios Luz-609

Todos da marca DOTE não mancham!!

Como eu disse, essa lista tem base nos esmaltes que eu tenho e uso e em pesquisas na net. Se vocês tiverm outras cores e marcas para indicar, agradeço!
Até mais!
Kisu ♪(。◕ฺˇε ˇ◕ฺ。)♡

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Lindona!
O Alfajor simplismente fantástico!
Beijoquinhas e ja to seguindo! uhuhuhuhu

Livia disse...

Oi Nani!!
Adoramos o seu alfajor, uma delícia!
Foi um prazer conhecê-la!
Bjos!!
http://questaodebeleza.blogspot.com

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale