27 de janeiro de 2011

Anime Dreams e Animeke

Bom dia!
Passando para falar um pouco do Anime Dreams. Bom do evento em si vi pouco. Ficamos os dois dias quase todo o tempo no Animeke.
Foi bem divertido!
No sábado o Dani (@dani_tbh) cantou na eliminatória e depois cantamos juntos o mash-up de Umbrella e Singing in the Rain (adooooooramos gLee) e a apresentação foi bem divertida.
Domingo a final da categoria do Dani, que ficou em 4º lugar (!!!) e da minha, e muito feliz peguei o 1º lugar, o que significa que este ano concorro novamente à viagem ao Japão!!! A esperança é a última que morre, vai que o raio cai duas vezes no mesmo lugar, né?!

Dani cantando Sekai ga owaru made wa - Wands (Slam Dunk)
I'm singing in te rain, just singing in the rain.... under my umbrella!

Infelizmente ainda não tem o vídeo da minha pessoa sensualizando (huahaha) Anata dake mitsumeteru - Ohguro Maki (Slam Dunk). Assim q sair dou update aqui!

*UPDATE*
Olha a apresentação ai people!
Teve apresentação de dança de K-pop, com os grupos Brisk, aqui de Curitiba (sábado) e Kolors, de Sampa (domingo) enquanto saiam os resultados. Foi divertido. E temos que admitir que algumas músicas são viciantes. A Verônia Huang tava até pegando o jeitinho da Sorry, Sorry hehehe
Bom em breve mais report sobre a viagem. Tem passeio pela city e meeting gyaru.
Beijinhus e até logo!

videos by VideosAnimeke

Nenhum comentário: