24 de novembro de 2010

[Trend] Wigs

Isso mesmo!

Faz muito tempo que peruca deixou de se ser apenas para usar no carnaval, festas à fantasia ou coisa do gênero!



Muito se deve à pessoas que precisavam deste adereço para dar um up na auto-estima (pacientes de quimioterapia, por exemplo) que com insistência conseguiram que a indústria produzisse perucas cada vez mais próximas aos cabelos naturais.
Hoje existe uma variedade enorme de wigs (perucas) no mercado. Sintéticas, de cabelo natural, extensões, lace wigs (a famosa "peruca da Beyonce"), para todas as ocasiões e bolsos.
Muitas meninas tem lançado mão delas ultimamente. Para quem compõe visuais inspirados na moda de rua japonesa então, são um item importante a adquirir. Ou você realmente acha que aqueles visuais diferentes que as modelos apresentam nas revistas são sempre cabelos naturais?! Afff as pobres já estariam carecas a uma altura dessas ^-^
Você quer cabelos longos sem precisar esperar anos? Cachos perfeitos levariam cerca de 2 horas para ficarem prontos. Uma boa peruca e... voi lá! Em 10 minutos você tem seu cabelo perfeito. Muito prática não gals?
Em sites como E-bay e Mercado Livre você pode encontrar perucas lindas para compor visuais dos mais variados. Tem também a Wigland.biz que vende marcas como Prisila e Malibu (preparem os bolsos!).
E sim, eu sou adepta das perucas! E vou pra show, balada, shopping, enfim... quando quero mudar o visual rápido ou tenho um compromisso que exiga um gyaru look mais completo, é ela que me salva!

Um comentário:

Maryzandra disse...

ESTOU A PROCURA DE PERUCAS, DESSAS Q VC TEM QUAL A MELHOR MARCA? VC SABE , AS PARECEM MAIS COM CABELOS NATURAIS, VI UM SITE PINKAGE OUVIU FALAR? BJOSS