21 de fevereiro de 2010

Macaroons

Salveeee!!!
Gomen, mas férias, carnaval... hehehe andei meio sumidaça^^
Sempre prometo q vou atualizar o blog e nunca cumpro né?! Bom passando rapidão pra dizer q estou viva e mostrar algumas coisinhas q andei fazendo nesse tempo pra me ocupar.
Quem gosta de macaroons?! Eu adoro o doce, apesar de tds as minhas tentativas de fazê-lo resultaram em "no foot" ou estalados no dome ^^
 
Estes aqui são bijuterias. Pra quem não entendeu nd, no Japão uma das vertentes do estilo lolita, o sweet e as decoras adoram essa jóias em formato de doces. São brincos, colares, pulseiras, straps pra celular, efim, uma infinidade de artigos com essa temática. Esses foram os primeiros, mas estou me aperfeiçoando na coisa! Já tenho alguns brincos de "bombom" e pulseiras. Em breve posto por aqui.
Espero q vcs apreciem esse meu trabalhinho.
Ah, mas a culinária e as unhas não estão esquecidas! Mtas receitas rolaram nessas férias e mtas unhas tbm. Esta é a desta semana. Peguei o modelo de uma revista japa. Aliás a original em vez de strass tinha macaroons e perolinhas^^

Por hj é isso galera!
Amanhã tem mais! Uma receitinha provavelmente.
Kisuuu

Nenhum comentário: