19 de agosto de 2008

Affff

Vida de blogueira (essa palavra existe?) não é fácil...
Enfim, parece que as coisas resolveram finalmente entrar nos eixos em vários aspectos. Pra quem me conhece sabe bem q sou um bocado confusa e isso deve infuenciar de alguma forma as pessoas que me cercam.
Comecei a levar a sério o estudo do japonês e tenho escrito compulsivamente. A banda está com um projeto próprio mto legal e bom, como não sei nada de música, fiz a única coisa que faço pelo menos razoavelmente bem... escrever.
Nada gradioso de certeza. Descobri que tenho uma verve emo que me assusta... quer dizer, talvez há alguns anos atrás não achasse as tetras tão ruins, mas agora com um nível de comparação... é preciso me distanciar um bocado do meu atual momento pessoal, senão os fãs da banda vão andar a chorar durante os shows!!
Assim que eu conseguir organizar qualquer coisa que ache que não ficou um lixo total eu posto para opiniões (afff, só não me cruxifiquem ^__^).
Para um constar feliz, esse finds teve festinha da Kat no "Menina dos Olhos" e depois de passar pelo bar errado (como a gente ia saber q tinham váááários por aqui) embora no lembrete o endereço estivesse indicando o local correto (essa mania de ler só a primeira linha dos e-mails e scraps...) fizemos a festinha animar e esperamos não ter espantado os amigos da aniversariante!!
Aliás, como tem gente fazendo aniversário esse mês... Espero ter tempo (e dinheiro porque a cerveja anda pela hora da morte!!) para passar por todas as festinhas.
Bjuss e até o próximo post.

P.S.: Também voltei a desenhar, assim q conseguir um scanner eu posto porque foto de desenho costuma ficar mto ruim! Na verdade, as minhas fotos são muito ruins. Ou vendo minha câmera ou faço um curso!

Um comentário:

Mylle Silva disse...

É, estudar japonês não é fácil, mas nos últimos dias tenho ficado encantada com a enorme quantidade de livros de nihongo que tenho encontrado na internet... Bem legal mesmo, qualquer coisa posso te passar umas dicas xD